CCXP para todos os gostos

Como eu contei, ontem eu fui na Comic Con Experience – CCXP!

Só indo mesmo para sentir o clima do evento e entender porque é tão legal! Confesso que cheguei e fiquei EM CHOQUE com o tanto de gente que tinha lá!

ccxp 2015 eu fui!

São muitas palestras além dos stands e do anúncio de grandes lançamentos!

A feira é tomada por grandes marcas como Universal, Sony, FOX, WB, SyFy, Walt Disney etc e também as franquias de heróis, animes, desenhos e etc. Tem para todos os gostos. MESMO!

Eu que transito bem nesse universo geek, me senti em casa. Amei ver os Cosplays. Tinha hora que eu não sabia se era profissional dos stands ou cosplay mesmo, o povo arrasa! HAHAH

CCXP – o que eu vi por lá!

Como a proximidade do lançamento do novo episódio de Star Wars – O despertar da força, ficou claro que tem mesmo produtos da franquia para todos os gostos (e bolsos)! De roupas a brinquedos, passando por acessórios de casa e escritório, dá para ser fã e entrar no clima.

Eu passei em alguns stands e apaixonei em vários produtos!

No Mundo Geek, a Nadir Figueiredo lançou sua coleção com copos, canecas, pratos e taças!! É uma infinidade de produtos e todos lindos. Tem a linha infantil com desenhos mais “fofinhos”, tem canecas e copos numa linha mais vintage, tem também a linha bem descolada de copinhos com desenhos estilosos!

Os preços estão BEM camaradas, a partir de R$ 14,90!

Star Wars Nadir Figueiredo

Essa é a linha mais clássica! O que são esses pratos?? E essas taças? #morri

A linha de brinquedos está demais também e meu destaque vai para a linha de Hot Wheels da Mattel. A pista é muito legal, e tem um obstáculo com os sabres de luz…. Duas franquias incríveis juntas só podia resultar em brinquedos bacanas né?

Hot Wheels Star Wars

Além disso, vi muitos stands com Action Figures de todos os episódios mas o foco está mesmo no lançamento do novo filme, dia 17/12!

Minha sugestão para os fãs de Stars Wars? Não deixe de ir à CCXP e aproveite os lançamentos na ocasião do filme. Tem muita coisa legal chegando ao mercado.

Mais legal ainda foi encontrar a Verinha, minha amiga-leitora-corredora-geek supor por acaso. E ainda rolou fotinho!

ccxp encontrando amigos

E em 2016 tem muitos lançamentos de filmes incríveis, começando por Star Wars e O Bom Dinossauro ainda esse ano, passando por X-Men Apocalipse, Batman vs Superman, Dory, Snoopy, Alice através do Espelho, Angry Birds, Zootopia, A Era do Gelo 5 e… mais um montão! (isso porque só listei os que eu mais quero ver!!!)

Minha opinião geral sobre a feira: imperdível! O mundo é dos geeks! heheh
#vaiserÉpico

Quem não foi e quer ir, ainda dá tempo. Informações no site CCXP.

Beijos
Lele

Tags: , , , ,

2 comentários em "CCXP para todos os gostos"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2008-2020 © Eu e as crianças | Criação: Helena Sordili | Desenvolvimento: Carranca Design Carranca Design por Felipe Viana