Escape Hotel – Jogos de Fuga

Se tem uma coisa que a gente GOSTA é descobrir lugares legais e diferentes para passear com as crianças e com os amigos.

Se a gente puder ainda exercitar a cabeça enquanto se diverte, MELHOR!

Assim são os JOGOS DE FUGA reais!

Jogos de fuga existem em tabuleiros, online e não são novidade para gamers de todos os tipos. Porém as CASAS de jogos de fuga apareceram recentemente e prometem ter vida longa no entretenimento da capital e pudemos conhecer e PARTICIPAR numa das salas do ESCAPE HOTEL. Posso garantir que todos saíram de lá querendo MAIS!

A ideia principal é descobrir o enigma caçando pistas pelo cômodo onde você e sua equipe estão presos. Ao desvendar o mistério vocês estão livres porém, há um tempo limite para isso.

Escape Hotel – Jogos de Fuga

O Escape Hotel, primeira e única casa de jogos de fuga 100% tematizada do Brasil, abre as portas para a magia do circo no mês das crianças.

escape-hotel-2

Desde o último dia 1º e nos próximos dias 8 e 12 de outubro, pais e filhos que fizerem check-in entre 11 e 17 horas para jogar em uma das salas de escape game poderão ser recepcionados, esbarrarem ou darem de cara com palhaços, contorcionistas, o homem da perna de pau e até a mulher barbada. É o mês da criança no Escape Hotel, e o universo lúdico do circo estará presente em cada detalhe e cantinho do hotel temático, com direito a surpresas e mimos como balões, algodão doce e pipoca.

escape-hotel-1

Para jogar em uma das salas (Loira do Banheiro, Cena do Crime e O Templo) e curtir o clima circense em familia, é preciso fazer reserva pelo site. O número de integrantes é de 3 a 7 pessoas por equipe e crianças de 8 a 11 anos deverão estar acompanhadas de um adulto.

jogos de fuga

Nós chegando para a brincadeira!

Nós fomos em 7 pessoas, sendo 4 adultos, 2 adolescentes e 1 criança – a Isabela. Embora tenhamos marcado o horário infantil, Otavio ficou com medo e não forçamos a barra – mas tenho certeza que ele teria ADORADO.

Fomos super bem atendidos ao chegar, passamos pelo mágico/mentalist Richard Bromberg para entrarmos no clima de mistério e enigmas! Com os celulares e todos os pertences guardados em lockers na recepção fomos direcionados para a nossa sala: Cena do Crime.

A dinâmica

jogos de fuga

foto: divulgação

Depois de uma breve apresentação entramos e tínhamos 60 minutos para desvendar o mistério. O ambiente é bem legal, tem MUITOS detalhes e pegadinhas e o tempo VOA enquanto a gente tenta descobrir o que aconteceu ali. Chegamos perto (eu acho! hehe) e valeu a experiência.

jogos de fuga

nós, depois da aventura!

São 5 salas no hotel sendo que duas são espelhadas caso hajam equipes para disputar simultaneamente. Achei uma ótima ideia para ir com empresas ou até mesmo aniversários. Uma diversão bem diferente e MUITO legal.

A partir das 18 horas, escapers jovens e adultos também tem dia de criança, mas o circo não é mais o mesmo. Ao cair da tarde, o extraordinário toma conta do local – e não há garantias de que palhaços como o IT (Pennywise) ou bonecas como Annabelle apareçam por lá. É frio na espinha – e escape se puder!

A gente quer voltar, conhecer outros jogos de fuga por aí e nos divertir muito mais.

Se você quer uma atração diferente, VALE MUITO a pena!

AMAMOS!

Seguem as informações completas:

AGENDA

Escape Hotel – Mês da Criança – O Circo
Quando: 8 e 12 de Outubro de 2016
Horários: 11h às 17 horas – Circo Infantil (Crianças de 8 a 11 anos devem estar acompanhadas de um adulto); 18h às 24 horas – Circo dos Horrores (Para adolescentes e adultos)
Onde: Escape Hotel SP
Endereço: Avenida Pedroso de Moraes, 832 – Pinheiros – São Paulo (SP)
Entrada: R$ 79 por participante; equipes podem ter de 3 a 7 integrantes
Reservas: www.escapehotel.com.br, fone 11. 3637-0007 ou email reservas@escapehotel.com.br

beijos
Lele

*Fomos convidados pelo Escape Hotel para conhecer a atração mas o conteúdo do post revelam exatamente a nossa opinião sobre o local.

Tags: , ,

4 comentários em "Escape Hotel – Jogos de Fuga"

  1. Michele Gobbato disse:

    Que legal, com certeza é um passeio que todos se diverten. Adorei a dica

    Bjs Mi Gobbato @espacodasmamaes

  2. Tatiana disse:

    Nossa, amei a dica. Eu não conhecia esse tipo de jogo, e agora fiquei doidinha par conhecer. Otima dica Lelê! Bjs

  3. Laís Sass disse:

    Que bacana!!! Quando Pedro crescer, vou querer leva-lo com as primas!!! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2008-2020 © Eu e as crianças | Criação: Helena Sordili | Desenvolvimento: Carranca Design Carranca Design por Felipe Viana