40 coisas para fazer antes dos 40

Assim que eu postei que estou fazendo a contagem regressiva #40paraos40 as pessoas me pediram uma lista (ai que mania de listaaaaas!!! heheh), uma coisa do tipo: 40 coisas para fazer antes do 40.

Eu já andei fazendo várias coisas que sempre sonhei nos últimos tempos, mas agora resolvi formalizar a lista, já que a ideia agrada a vocês! Bora?

40 coisas para fazer antes dos 40

40 coisas para fazer antes dos 40

1. Ir um show de sua banda favorita.

2. Perdoar alguém de seu passado.

3. Cortar todas as pessoas tóxicas da sua vida. Elas não vão mudar e a energia ruim contamina.

4. Viajar com seus melhores amigos. Mesmo que seja apenas uma noite longe do habitual.

5. Viajar sozinho. Já fiz isso recente e foi muito bom – apesar da saudade de estar com meus amores em casa.

6. Perdoar seus pais por quaisquer erros que cometeram ao te criar.

7. Marcar uma massagem depois de um dia estressante.

8. Comprar café ou almoço para alguém que precisa.

9. Ler os livros que todo mundo sempre comenta.

10. Fazer uma refeição sozinho, num lugar especial.

11. Oferecer-se para ajudar uma boa causa.

12. Assistir seu filme favorito novamente.

13. Completar um desafio físico.

14. Deixar para traz algo que você odeia.

15. Começar alguma coisa do zero.

16. Aprender uma língua estrangeira. In progress!

17. Encontrar uma frase ou citação que te mova e torná-la seu mantra pessoal. Tem uma série delas no board FRASES do Pinterest, mas vou escolher uma!

18. Assistir ao pôr do sol.

19. Superar um medo que teve por um longo tempo.

20. Mimar-se com algo que você realmente quer, como um par de sapatos caros. Hummm a wishlist ta prontinha!

21. Enviar flores a seus pais e dizer-lhes que os ama.

22. Agradecer individualmente pessoas que foram importantes ao longo desses anos. Já comecei!

23. Fazer um esforço para gostar de algo que atualmente não gosta. Filmes de terror?

24. Cultivar uma planta desde a semente.

25. Visitar pontos turísticos de São Paulo. Aqui temos tantas coisas lindas e vivemos a vida sem os olhos de turista na nossa cidade.

26. Melhorar suas habilidades no trabalho tendo sempre um objetivo em mente.

27. Ser um mentor para alguém que você conheça. HÁ VAGAS! hehe Quem achar que eu tenho algo a ensinar, pode me procurar!

28. Ficar sem tecnologia por uma semana. Como eu quero, mas só se eu estiver de férias, MESMO!

29. Fazer algo de que você poderá se arrepender mais tarde. Quero muito fazer uma tatuagem e não fiz ainda por medo de me arrepender…

30. Passar uma noite acampando sob as estrelas.

31. Começar Aprimorar o seu próprio negócio.

32. Viver em um lugar totalmente diferente de sua cidade natal. Ta aí uma coisa que eu quero MUITO mas que não vejo como fazer isso por longo tempo e a curto prazo…

33. Eliminar um mau hábito. Como eliminar a procrastinação?

34. Enviar uma mensagem para o seu herói para que ele saiba o quanto significa para você. Mesmo que ele nunca leia, você vai se sentir melhor ao escrever.

35. Fazer algo que normalmente te deixaria sem graça.

36. Fazer um piquenique sozinho.

37. Ler piadas e rir até doer. Meus filhos amam piadas bobas, será com eles essa!

38. Imprimir suas fotos favoritas e colocá-las em quadros em sua casa.

39. Aprender algo que você nunca imaginou antes. Crochet!? Costura? Na verdade a aula de ourives foi algo assim!

40. Perdoar-se pelo o que se arrepende de ter feito.

Eu peguei algumas referências legais de listas que vocês podem ver: antes dos 40, antes dos 50.

Download – 40 coisas para fazer antes dos 40

E quem quiser fazer o download, pode deixar o e-mail aqui e vai receber a lista para ir dando um check.


beijos
Lele

7 comentários em "40 coisas para fazer antes dos 40"

  1. silvia disse:

    To precisando de um help ali no tópico 27, Coach…!!! rsrsrs
    Minha lista está um pouco menos fofa do q a sua, acho q um pouquinho mais egoísta… acho q por conta dos 2 anos e 4 meses sem um mísero período pra mim… mas eu chego lá rs

  2. Adorei a lista e vc já é minha mentora! E qual sua banda favorita, me chama pro show tb rs
    beijo querida e ótima semana!

  3. É uma boa lista. Pela olhada que dei, acho que marquei uns 10 checks. Tenho que correr para completar os outros 30 em menos de 5 anos! hehehe

  4. Patricia disse:

    Uma lista muito bacana. Parabéns pelo projeto!
    bjs

  5. Gabis Miranda disse:

    Quero me candidatar para o item 27, topa?
    bjs

  6. Gabis Miranda disse:

    Quero me candidatar ao item 27, topa?

    1. Claro! Quando você quiser!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2008-2019 © Eu e as crianças | Criação: Helena Sordili | Desenvolvimento: Carranca Design Carranca Design por Felipe Viana