Aniversário de 1 ano

Como já disse, o aniversário de 1 ano da Isabela foi ÓTIMO!
Chegamos 12h com a Isa dormindo mas ela acordou assim que entramos no Buffet.
A mesa estava LINDA! Adorei as Barbies Faityropia!!

Tema para festa de um ano: passarinhos

Aniversário de 1 ano

A Naty, fotógrafa, já estava lá e tiramos muitas fotos pelo Buffet com a Isa. Ela sentou nas florzinhas, brincou na piscina de bolinha, andou pela recreação toda e ainda pintou uma florzinha na mão.

Os convidados começaram a chegar e eu mal pisquei e já estavam todos lá. Tinha tanta criança!!! Muitos bebês lindos!!! E eles brincaram pra caramba! Foi ótimo.

Por volta das 14h a Isa se rendeu e tirou uma sonequinha de quase 1 hora.
Acordou, trocamos sua roupa e já era a hora do parabéns. Me controlei e nem olhei para ninguém, só para a Isa mesmo, porque senão eu ia chorar… é muito emocionante ver quase 80 pessoas cantando parabéns para a minha filha linda!!

Distribuímos as lembrancinhas, que fizeram o maior sucesso!!
Aos poucos as pessoas começaram a ir embora até que restaram apenas nós 3 (+ o vô Ciro) e fomos para casa.
Achei que ela dormiria no carro mas a euforia era tanta que ela chegou em casa, viu todos os presentes (LINDOS!!!!), brincou um tanto com os brinquedos novos e só depois quis tomar banho, mamar e dormir.

Dormiu a noite TODA!!

Aos amigos queridos: MUITO OBRIGADA PELA PRESENÇA NO ANIVERSÁRIO DE 1 ANO DA MINHA GATINHA. OBRIGADA PELO CARINHO E POR TODAS AS PALAVRAS LINDAS!!!

0 comentários em "Aniversário de 1 ano"

  1. Mr. Ian disse:

    é isso que me irrita.. a gente se acostuma.. pq se não nos acostumássemos o mundo ia ser bem melhor.. o mundo que teria q se adaptar a nós.. aiaiai olha eu filosofando aqui.. é que fui numa festinha hj e voltei bebado.
    é isso.
    tô loco.

  2. Odilon disse:

    Quanta agitação. Tenho certeza que se acostuma com o ritmo. Afinal tem muito bons motivos – realização maternal, conjugal e profissional. Dá trabalho, mas vale a pena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2008-2020 © Eu e as crianças | Criação: Helena Sordili | Desenvolvimento: Carranca Design Carranca Design por Felipe Viana