Chá de bebê

O prazer em fazer festas para os filhos começa cedo para quem tem o DNA festeiro (como eu!!!). O chá de bebê é, na minha opinião, mais do que uma festa para ganhar presentes ou pagar micos, um momento para confraternizar com amigos queridos. Eu, particularmente, fiz dos meus uma reunião para ver os amigos. Nada de brincadeiras e afins, não gosto.

Vale receber com criatividade nessa ocasião! Acho muito legal levar o tema do quarto/enxoval para essa festa, além disso, dá para economizar em alguns itens e reaproveitar outros. Explico: o lençol bordado pode ser a toalha (ou caminho) da mesa de guloseimas, por exemplo. As almofadas da cama podem ser usadas na decoração assim como a cestinha de higiene.

Convite para Chá de Bebê

Eu acho que temos que convidar SEMPRE com estilo e tem convites lindos para chá de bebê. Se você tem um pouco de dinheiro e/ou tempo, pode fazer essa opção das fraldinhas que é muito delicado e um charme.
Fonte: Pinterest
Adorei também essa opção de convite com o saquinho de chá. Muito fofo! E a festa toda decorada com simplicidade e estilo.
Tea Party  – LilSugar

Paleta de Cores

E para os meninos dá para usar um visual bem clássico e encantador com azul e listras! Fica lindo demais.
Para as meninas a paleta de cores em rosa e lilás ganham mais estilo com toques de laranja, como nesse exemplo lindo da Moms Pop Sugar.

Bandeirolas e Varais

Estão super na moda, há um tempinho já, os varais de roupinhas ou de fotos, e as bandeirolas. Estas migraram das paredes e bancadas para os bolos em versão miniatura! Acho um charme!
Esse bolo junta o varal de roupinhas com as miniatura no topo! Arrasou!

Mais alguns toques na decoração

E como é uma festa para uma criança, não podem faltar os balões ne?
Achei criativo demais o uso com confetes de papel para decorar:
E, para finalizar, um quadro de recordações lindo demais! Nos balões estão as mensagens dos convidados!
Conseguiram se inspirar?
Então bora fazer uma festa de chá-de-bebê linda e cheia de craftices!
beijos

Lele

Publicado originalmente em Bagagem de Mãe – 27/09/13

Tags: , ,

Um comentário em "Chá de bebê"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2008-2018 © Eu, ele e as crianças | Criação: Helena Sordili | Desenvolvimento: Carranca Design Carranca Design por Felipe Viana