Corrida para mulheres

No último domingo participei da corrida feminina mais tradicional do circuito nacional, a Vênus, chamada de Venus 10k nessa edição.

Tenho um xodó com essa porque foi a primeira corrida que participei, em 2012, quando comecei a fazer as provas e ela tem um sabor especial, de superação e conquistas!

A Venus10k tem uma energia incrível! Os stands e patrocinadores são bem focados e você vai entrando no clima conforme a corrida vai se aproximando já que eles vão mandando e-mails com dicas, sobre como chegar ao local da prova, sobre o chip e etc. É muito legal!

Além disso, na sexta fui convidada para um workshop, com Adriano Serff (coordenador de corrida da Nike), do Nike+, plataforma de corrida da Nike que eu uso nos treinos, lá na Agência Ideal. Foi muito legal pois já retirei o meu kit (lindoooo) e o da Lili, minha fiel escudeira nas corridas, e ainda ganhamos uns presentinhos extras!

Eu estava super receosa de fazer a prova porque no final de semana anterior tive um crise de sinusite e fiquei a semana toda sem treinar e tomando antibióticos e afins… ou seja, sem qualquer pique ou condicionamento. Mas encarei o desafio e fui!

Quem não corre não entende o prazer de acordar cedíssimo num domingo, nesse caso ainda bem friozinho, para correr! hehehe Mas quem corre sabe o que a gente sente antes, durante e depois da prova. Eu consegui correr bem, me surpreendi com o meu condicionamento!

6h10 já na rua, com um friozinho de 17C. E a cara de sono mas FELIZ da vida, antes da corrida!

Além de correr, de ganhar mais uma medalha ainda tem a sessão de fotos com as amigas queridas que encontrei por lá!

Lia Savaris, minha amiga gata e focadissima do +Foca na Balança (insta @focanabalanca). Daquelas pessoas que viram amigas de infância sabe?
A Rapha (insta @ralauriano) que eu conheci pelo insta de uma amiga e é uma linda! Se machucou na sexta mas mesmo assim foi lá fazer a prova!
Lili, minha irmã linda, exemplo de força e superação e companheira de todas as provas!! #amorsemfim
E a Ju, minha amiga de faculdade (ô saudades!!!). Nos reencontramos agora por conta das redes sociais e das corridas!! Lindaaaaa!

Feliz feliz por ter terminado e feito bem a corrida!
O próximo desafio é o Circuito das Estações – etapa Inverno, que acontece dia 30/06! Eu volto aqui pra contar como foi!

Tags: , ,

0 comentários em "Corrida para mulheres"

  1. Zi Lopes disse:

    ficou ainda mais linda Lele!!!
    bjkas
    Zi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2008-2019 © Eu e as crianças | Criação: Helena Sordili | Desenvolvimento: Carranca Design Carranca Design por Felipe Viana