Experiências para o Dia das Mães

Uma flor, uma caixa de bombons, roupas, perfumes, uma jóia… em geral os presentes de Dia das Mães contém um (ou vários) desses itens, além de um belo cartão feito pelas crianças e cheio de carinho.

Mas, e se a vitrine de dia das mães te fez pensar que, além de presentes descolados podemos pensar também em presentes que são experiências?

Porque tem mães que tem de TUDO e aí a gente fica sem saber o que dar… a minha é uma dessas e vou mostrar um presente que demos que ela amou demais!

Vem ver a lista de sugestões!

Experiências para o Dia das Mães

Café da Manhã

Experiências para o Dia das Mães

Um café da manhã na cama, ou um passeio a algum lugar inusitado para começar o dia das mães tomando um lindo café da manhã é uma boa dica.

Se optarem pelo café na cama, cuidem para escolher aqueles itens que ela ama mas que não te disponível todos os dias. E pode compor a bandeja com um belo arranjo de flores.

Caso optem por sair, pode ser na padaria preferida da mamãe ou num lugar novo, que tem um café da manhã incrível na Serra da Cantareira, que ela está doida para conhecer.

Filme experiência

A gente vê ensaio família, vê vídeo revelação quando as mamães estão grávidas mas… e depois que as crianças crescem?

Fizemos no final de 2015 a Passadinha – uma tarde cozinhando na casa da vó Ruth, com as queridas meninas da Jambeiro Filmes. O vídeo ficou na história… a gente lembra e se emociona muito!

Uma delícia de presente!

Ourives por um dia

ourives por um dia

Conferindo o tamanho do aro.

Esse eu fiz e AMEI! E depois, eu e minhas irmãs, demos para a minha mãe de aniversário a sua oficina de Ourives por um dia. Ela fez há poucas semanas a oficina dela e saiu de lá feliz da vida.

Nessa experiência a gente passa a tarde fazendo um anel, cuidando de todo o processo: da escolha da pedra à fundição dos metais, até o acabamento para deixar a joia polida e brilhante.

VALE MUITO a pena. Mesmo!

Ano passado também demos muitas dicas legais de presentes para o Dia dos Pais!

Essas experiências para o Dia das Mães podem ser feitas também em outras datas! O ideal é que seja um presente com a intenção de surpreender! Mas se a mamãe já tiver escolhido o que quer ganhar, melhor deixar a surpresa para outro momento… hehe

Já decidiram o presente de dia das mães por aí?

beijos

Lele

Tags: ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2008-2019 © Eu e as crianças | Criação: Helena Sordili | Desenvolvimento: Carranca Design Carranca Design por Felipe Viana