Férias chegando, mamães em pânico

As férias estão chegando e já tem muitas mamães em pânico!

Desde o ano passado nós optamos por deixar as crianças de férias em casa – não sem passeios, claro. Férias são necessárias!

20140626-101015.jpg

Imagem: Getty Images

As mamães que trabalham de forma tradicional, das 9 às 18h, tem algumas opções: tirar férias junto com os filhos, optar pelo curso de férias da escola (quando houver), acampamentos ou ainda deixar na casa da vó/tia que tem essa disponibilidade.

Já as mães que trabalham em esquema de home office ou modelos menos tradicionais de trabalho – eu!!, precisam ter ainda mais disciplina no período das férias escolares, mas não dá pra ignorar esse período do ano e da vida das crianças.

E haja criatividade para entreter a garotada sem negligenciar o trabalho e não frustrá-los com muitos dias em casa. Vamos optar pela semana de passeios da escola deles, mas ainda sobram 18 dias + finais de semana para atividades. UAU!! E aí? Bateu o pânico agora? heheh

Por aqui estamos preparando algumas atividades para as crianças e uma programação especial para o blog. Desde atividades para fazer em casa – de culinária a artesanato, até passeios diferentes. A partir de segunda tarei várias dicas! E aceito sugestões também!!

Beijos

Lele

Tags: ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2008-2019 © Eu e as crianças | Criação: Helena Sordili | Desenvolvimento: Carranca Design Carranca Design por Felipe Viana