Festa Transformers

Todo menino adora dois tipos de brinquedos: carrinhos e robôs! Acho que por isso o tema para festa Tranformers faz tanto sucesso entre a garotada. Hoje, trago para vocês uma seleção de idéias dessa festa. Espero que gostem!

Conceitualmente, a Festa Transformers é cheia de cores primárias (amarelo, vermelho e azul) e muitas formas geométricas. Pensando nisso já dá pra pirar em elementos para decoração, docinhos, lembranças e etc.   Além das cores primárias, o preto é bastante usado e, no caso da mesa acima, ele é a base da festa. Assim o elemento robô fica implícito.

Nessa, o fundo da mesa é preto e o cinza predomina como elemento metálico – que lembra tanto carros quanto robôs. A tipografia é bem reta e, junto com as engrenagens, compõem a decoração. Se você não tem muitas habilidades para fazer a decoração, pode optar pelos paper toys. Encontrei esses aqui para download.

Foto: Toy a Day

Nessa mesa o amarelo predomina. Achei o visual muito legal.

Fica uma mesa bem mais clássica, mas muito bonita! Adorei os vidros transparentes e as caixinhas de acrílico dando esse ar mais futurista.

Uma idéia bem legal é a gelatina durinha em cubinhos. Dão um SUPER efeito na decoração e a criançada ama gelatina ne?

E para entreter o pessoal, que tal um jogo da memória? Achei demais a idéia!

As lembrancinhas também podem abusar das cores em docinhos como esses tubetes super simples mas bem charmosos.

festa-transformers-lembranca-01

Foto: Pinterest

E, para as mamães que gostam de por a mão na massa, temos ainda a opção das máscaras como lembranças para a brincadeira continuar em casa.

festa-transformers-mascaras

Foto: Etsy

Espero que tenham gostado das inspirações e boa festa! beijos Lele

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2008-2019 © Eu e as crianças | Criação: Helena Sordili | Desenvolvimento: Carranca Design Carranca Design por Felipe Viana