Mamãe deixou a gente rabiscar a parede

Deu a louca na mamãe e ela deixou a criançada rabiscar a parede! E foi uma farra!

rabiscar-a-parede

A brincadeira começou bem antes na verdade! Testamos o Paint Maker da Crayola que é um brinquedo que podemos fazer as nossas tintas, com a combinação de cores que quisermos.

O produto segue a máxima da Crayola de abusar da criatividade, da interação sem necessariamente ser um brinquedo eletrônico. A brincadeira dura muito tempo, do fazer a tinta ao desenhar e LIMPAR a bagunça!

paint-maker-crayola

Primeiro montamos a base onde conseguimos misturar as tintas e colocar as tintas prontas, além de guardar as tirinhas de cor e o pincel.

paint-maker-tabela-de-cores

Depois fomos escolhendo, a partir da cartela de cores, o que íamos fazer. A base branca serve para todas as cores e fazemos as misturas a partir das tirinhas de papel colorido (cores primárias: amarelo, azul, magenta).

paint-maker-tirinhas

O Paint Maker fornece, a partir da manivela, a força extra para misturar tudo e transformar papel colorido e base em TINTA de verdade.

Com as tintas prontas foi a hora de pintar.

paint-maker-alien

Como as tintas do Paint Maker são laváveis, fomos para a parede do corredor. Cada um com seu pincel e suas ideias. A brincadeira rendeu até o momento de limpar a parede – um úmido e pronto! Tudo limpo mas com sabor de sapequice! Eles amaram brincar e eu amei as risadas deles durante a bagunça toda.

E eu to me aventurando em fazer alguns vídeos… aqui está a brincadeira toda!

Brinquedo aprovadíssimo!!! E quando acabar a base da tinta ou as tirinhas, tem refil também! PERFEITO! (e ainda pode rabiscar a parede!!! como não amar??)

Boa semana para todos!

Beijos
Lele

Tags: , ,

3 comentários em "Mamãe deixou a gente rabiscar a parede"

  1. O vídeo ficou show! E a brincadeira parece que foi boa mesmo! :) Boa semana para vocês!

    1. Obrigada Talita!!!
      Pois é, eu amei a brincadeira e eles tb!
      beijao e ótima semana para vc tb!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2008-2020 © Eu e as crianças | Criação: Helena Sordili | Desenvolvimento: Carranca Design Carranca Design por Felipe Viana