Mensagem de Natal

Fugindo um pouco do padrão das postagens mas completamente envolvida no meu Especial de Natal, quero deixar para vocês um post especial.

Eu já disse, e acho que conseguem perceber pelo mês inteirinho de postagens do tema, que eu AMO o Natal. Falei das minhas lembranças de Natal de quando eu era criança, postei receitas tradicionais da minha família, falei do quanto amo ver a alegria nos olhos dos meus pequenos com a fantasia do Papai Noel, e ainda das formas de encontrei para documentar esse período com o meu hobby predileto, enfim tentei mostrar para vocês o Natal e suas facetas, além do consumismo.

Mensagem de Natal

Hoje eu quero falar do AMOR!
O Natal é o nascimento e, qual mãe leitora do blog (ou não), consegue pensar num amor mais puro do que o amor por um filho? O amor do nascimento, da vida nova, das esperanças, da renovação de laços… um amor capaz de trazer união, transformação! Amor puro em sua essência.

É isso que desejo aos meus amigos e leitores do blog: um Natal com amor. E que esse amor transcenda e dure pelo próximo ano inteirinho… que o espírito de natal encha os corações de todos vocês. Aproveitem a noite com a família, aproveitem as tradições natalinas e tenham um lindo Natal!

E deixo para vocês um vídeo que me tocou muito… pois enquanto formos pais, precisamos acreditar (E FAZER) um mundo melhor para os nossos filhos!

Ainda dá Tempo (There is still time) from Ainda da tempo on Vimeo.

Um comentário em "Mensagem de Natal"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2008-2020 © Eu e as crianças | Criação: Helena Sordili | Desenvolvimento: Carranca Design Carranca Design por Felipe Viana