Não tem mais bebê aqui (faz tempo…)

E aí que nesse final de semana o último elemento da casa que caracterizava um bebê foi embora…. o berço do Otavio finalmente ganhou outro dono e vai embalar uma bebezinha que nascerá em abril. Pois é, não tem mais bebê aqui em casa. Já faz tempo, eu sei, mas o berço era um símbolo sabe?

Otavio curtindo a cama vazia.
Depois já com a gradinha e todos seus brinquedinhos e travesseiros!
Nós protelamos mesmo a retirada dele e acredito que era o subconsciente atuando… Otavio está com 3 anos e 9 meses, ou seja, não tem mais tamanho nem idade para o berço – aliás ele subia e descia do berço sempre que queria com uma facilidade incrível. Pensar que tiramos a Isa do berço com 2 anos porque o irmão ia nascer logo mais, dá até para ter dó dela.

Não tem mais bebê aqui

A verdade é que o tempo passa muito rápido (clichê, te amo!) e, muitas vezes, nem nos damos conta das pequenas mudanças e de que precisamos nos preparar para grandes mudanças.
No fim, a retirada do berço foi uma festa. A promoção para a cama foi outra. O kit do berço ainda está aí mas só até pensarmos em algo para fazer com ele… O quarto ficou mais arejado, parece que abriu espaço. As caixas de brinquedos foram para debaixo da cama da Isa e a sala está mais parecida com sala, finalmente!
E assim, as crianças vão crescendo e vamos aprendendo a lidar com outras situações além do dia-a-dia com bebezinhos.
Pois é! Não tem mais bebê aqui… e aí?

Um comentário em "Não tem mais bebê aqui (faz tempo…)"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2008-2019 © Eu e as crianças | Criação: Helena Sordili | Desenvolvimento: Carranca Design Carranca Design por Felipe Viana