Natália Toledo no Eu, ele e as crianças na minha casa

Já comentei algumas vezes que sou blogueira das antigas e que fiz muita amizade boa no twitter e via blogs ne? A convidada de hoje é a minha queridissima Natália Toledo que eu conheci há muuuito tempo, quando estava grávida do Otavio. Foi uma das primeiras amizades que fiz via blog e tenho um carinho especial por ela e por sua família linda.

Ela é mãe da Mady e do Pietro, casada com o Edu, e além da rotina da casa com os filhos e marido, descobriu uma nova profissão, a de fotógrafa – vejam que lindo o trabalho dela!!

Rotina, respeito, religião, vida em função da família são alguns dos princípios da educação na vida da família Toledo! Vamos conferir?

natália toledo

1. Como é a relação “eu, ele e as crianças” em sua casa?
Somos bem unidos , uma família que faz tudo juntos, o pai é bastante participativo na vida das crianças, eles sempre tentam esperar ele chegar do trabalho pra contar sobre o dia!

Eu e o pai somos casados e em casa a gente tem uma vida bem “normal”, tomamos café da manhã sempre juntos e vivemos em função da nossa família.

2. Os filhos percebem os papéis individuais do pai e da mãe?
Sim.
Eles entendem que o pai trabalha fora o dia todo, que a mãe trabalha como fotógrafa e tem um tempo em casa pra se dedicar a isso.

3. Qual é o maior desafio da criação dos filhos em sua casa?
Acho que nosso maior desafio é passar pra eles nossos princípios. Hoje as crianças tem acesso a tantas coisas, bem diferente de quando éramos pequenos, tentamos além de passar nossos ensinamentos bíblicos também fazer com que eles coloquem em prática.
A rotina e o respeito é algo que praticamos todos os dias praticar pra não saírem da linha.

Obrigada Naty por participar com sua família linda do meu blog!!!
AME-EI!
beijão
Lele

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2008-2020 © Eu e as crianças | Criação: Helena Sordili | Desenvolvimento: Carranca Design Carranca Design por Felipe Viana