Pé Pequeno – o filme

A pré-estreia de Pé Pequeno foi no último sábado e nós amamos!!!

Uma amiga minha diz que, “quando somos martelo, só encontramos pregos pela frente”. E assistir ao filme Pé Pequeno me fez ver/confirmar uma série de coisas que eu ando aprendendo nesse tempo de cuidar de si mesma.

Pé Pequeno

Uma aventura de animação para todas as idades, com música original e um elenco de estrelas, PéPequeno vira o mito de cabeça para baixo quando um jovem e genial iéti encontra algo que ele achava que não existia – um humano.

A revelação deste “PéPequeno” traz preocupação à comunidade dos iétis sobre o que pode existir além de seu pequeno vilarejo nas neves em uma nova e divertida história sobre amizade, coragem e a alegria da descoberta.

A versão original de PéPequeno é estrelada por Channing Tatum (“LEGO Batman: O Filme”, filmes “Anjos da Lei”) como o iéti Migo; e James Corden (“Trolls”, “Emoji: O Filme”) como o PéPequeno, Percy. O filme também é estrelado por Zendaya (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), Common (“Selma – Uma Luta pela Igualdade”), LeBron James (do inédito “Space Jam 2”), Danny DeVito (“O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida”, indicado ao Oscar por “Erin Brockovich – Uma Mulher de Talento”), Gina Rodriguez (da série “Jane the Virgin”), Yara Shahidi (da série de TV “Black-ish”), Ely Henry (da série de TV “Justice League Action”) e Jimmy Tatro (“Anjos da Lei 2”).

As reflexões do filme

Sabe aquela coisa de acabar o filme e perguntar: quais as lições aprendidas?

Em Pé Pequeno elas são muitas!!!

Desde que uma verdade não invalida outra, até que a consciência nos liberta.

Um dos diálogos mais brilhantes do filme acontece bem no início *spoiler alert* e fala sobre questionamento, conhecimento e poder.

A dica é: ASSISTAM!

O filme estreia hoje, 27/09, e é divertido, leve e cheio de boas lições e reflexões.

beijinhos
Lele

 

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2008-2018 © Eu e as crianças | Criação: Helena Sordili | Desenvolvimento: Carranca Design Carranca Design por Felipe Viana