Porto de Galinhas e o Summerville Beach Resort

Viajar é bom demais e poder conhecer novos destinos, hotéis e gente diferente é muito bom para a formação cultural de todos nós.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na semana passada estivemos em Porto de Galinhas, PE, visitando o Summerville Beach Resort. O hotel está localizado na Praia de Muro Alto, a cerca de 50 minutos do aeroporto de Recife. Fomos lá descobrir porque ele é considerado um dos melhores hotéis família da América do Sul.

Chegamos no sábado, dia 28, e logo fomos recebidos pelo agente da Sucesso Locadora que nos entregou o carro que utilizamos durante os dias da nossa estadia.

piscina-summerville-pe

A estrada de Recife a Ipojuca, onde fica o Summerville Beach Resort, é ótima e muito bem sinalizada. Aliás, ela está melhor do que há 8 anos, quando estive em Porto de Galinhas pela primeira vez.

Vista da varanda do nosso quarto

Vista da varanda do nosso quarto

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Chegando ao hotel fomos encaminhados à nossa suíte – com sala e varanda, copa equipada com frigobar e microondas, banheiro e quarto, e eu queria me jogar naquela cama e só descansar! Com vista super privilegiada, da varanda podíamos ver o mar e a piscina… decisão difícil viu?

Caminhada na praia de Muro Alto com as crianças

Caminhada na praia de Muro Alto com as crianças

Nos dias que se seguiram, nossa rotina foi completa com piscina, caminhadas, visita ao centro de Porto de Galinhas. A mamãe aqui até trabalhou – já que os projetos não páram e haviam demandas para serem entregues nesse período. O acesso wi-fi do hotel surpreendeu pela qualidade. Também incluso no pacote de serviços, sem custo adicional.

Mamãe trabalhou mas também relaxou...

Mamãe trabalhou mas também relaxou… Momento ostentação! hahaha

As crianças ficaram encantadas com as atividades dos monitores da equipe do Kids Club. Mas essa parte da viagem merece um post a parte já que eles nunca querem ficar com a equipe de monitores e dessa vez era só lá que queriam estar.

Eu e meus lindos!

Eu e meus lindos!

Com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar – incluindo as bebidas nas refeições), o hotel é equipado com um restaurante principal, o Sete Mares, e um com esquema de reservas – Quebramar, apenas para adultos, à beira-mar.

Além disso, existe ainda o bar da piscina, quiosques de atendimento espalhados pela área de maior circulação e o serviço de quarto que funciona 24h. Mesmo viajando bastante em esquema All Inclusive, essa opção do Summerville não deixou nada a desejar.

Para quem quer cuidar do corpo, tem academia, spa, salão de beleza e quadras de tênis, futebol e marcação de distância para corredores. Ou seja, atividades para todos os gostos.

Como disse um local, já somos reféns do Nordeste, e Porto de Galinhas é um destino e tanto. Vale mesmo a visita!

Nos próximos posts eu vou falar sobre o Summer Kids e também sobre a culinária local… hummmm!

beijão
Lele

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2008-2019 © Eu e as crianças | Criação: Helena Sordili | Desenvolvimento: Carranca Design Carranca Design por Felipe Viana