Programação 20 e 21/08/16

Confira a Programação 20 e 21/08 e aproveite MUITO o final de semana em família!

Evento de adoção de animais em parceria com Instituto Luisa Mell

Iniciativa acontece dia 20/08, com 40 cães e 20 gatos disponíveis para encontrarem um novo lar

programação para 20 e 21/08

Luisa Mell No dia 20/08, sábado, os apaixonados por cães e gatos poderão encontrar um novo companheiro no MorumbiShopping, que promoverá um evento de adoção em parceria com a apresentadora e ativista Luisa Mell. A ação visa transformar a vida destes peludos abandonados e dá continuidade ao compromisso do centro de compras com os vira-latas. Até o momento, o MorumbiShopping já promoveu mais de 230 adoções em diferentes eventos de adoção.

“A parceria com o Instituto Luisa Mell enriquece nosso envolvimento com essa causa tão importante, já que ele é referência no resgate de animais feridos ou em situação de risco. Acreditamos que a soma de forças trará resultados ainda mais positivos”, afirma Katia Ardito Gandini, gerente de marketing do MorumbiShopping.
Este é um projeto da rede Multiplan, que leva a marca “Multiplique o Bem” e já aconteceu em outros shoppings, como Shopping Anália Franco, JundiaíShopping e ParkShoppingSãoCaetano. “Sempre que possível disponibilizamos nossos espaços para realização deste tipo de evento. É muito gratificante pra nós podermos estimular a adoção consciente de cães e gatos vítimas de maus tratos e de abandono, diz Rodrigo Peres, gerente de Marketing da Multiplan
Os adotantes que quiserem levar um companheiro para casa deverão ter mais de 21 anos e apresentar documento com foto. Também passarão por uma entrevista com os responsáveis da organização, que irão instruir sobre os cuidados e procedimentos necessários. Todos os cães e gatos que participarão do evento estão devidamente castrados, vacinados e vermifugados.

Serviço – Evento de adoção de cães e gatos no MorumbiShopping:
Data: 20 de agosto, das 10h às 17h
Local: Estacionamento do Piso G4, próximo à Cia Athletica
Como adotar: Ter mais de 21 anos, apresentar RG, CPF e comprovante de residência e realizar entrevista com responsáveis da ONG.
Endereço: Av. Roque Petroni Jr., 1089 – São Paulo/SP


Olimpíadas são a inspiração para a próxima oficina do Espaço Kids do Shopping Frei Caneca

Atividade gratuita será realizada nos dias 20 e 21 de agosto

O Shopping Frei Caneca está em clima esportivo e quer incentivar as futuras gerações de atletas brasileiros a praticarem atividade física. Nos dias 20 e 21 de agosto o Espaço Kids promoverá uma oficina de customização de bumerangue, frisbee e raquete de tênis de mesa.

programação para 20 e 21/08

Com a ajuda de monitores, as crianças poderão soltar a criatividade para deixar os equipamentos esportivos com a sua cara, gerando mais interesse pela prática da atividade. O Espaço Kids disponibilizará gratuitamente todo o material necessário para a personalização.

Serviço
Oficina: Oficina esportiva – Shopping Frei Caneca
Dias: 20 e 21 de agosto
Horário: sábados, das 12h às 20h e domingos e feriados, das 14h às 20h
Público: crianças de 3 a 12 anos
Local: Espaço Kids – Piso 2 – Rua Frei Caneca, 569 – Cerqueira César
EVENTO GRATUITO


Atividades infantis gratuitas

programação para 20 e 21/08

Para divertir a criançada, o Shopping JK Iguatemi oferece oficinas infantis e espaço com várias atividades durante os finais de semana e feriados, das 14h às 20h. Localizadas no 3º piso do shopping, o espaço traz atividades criativas, divertidas e educativas, com programação durante todos os meses do ano e participação gratuita.

No mês de agosto, haverá diversas oficinas, uma delas será a de confecção de viseiras, onde os pequenos irão produzir o acessório, encaixando o “focinho”, os olhos, nariz, orelha, cabelo e bigode, criando assim o rosto de um animal, que poderá ser um gato, cachorro ou rato, o que ela escolher.

O espaço tem capacidade de 20 crianças por sessão e duração de cerca de 25 minutos, cada. Todas as atividades são acompanhadas e supervisionadas por monitores. Para participar é preciso se apresentar no espaço, antes do início de cada atividade. As vagas serão preenchidas respeitando a ordem de chegada e estão sujeitas a lotação.

Serviço
Oficinas Infantis
Datas: finais de semana e feriados
Horários: das 14h às 20h
Local: 3º piso do Shopping JK Iguatemi (Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041)
Capacidade: 20 crianças por sessão (respeitando a ordem de chegada e sujeitas a lotação)
Duração: aproximadamente 25 minutos
Gratuito

Boa ideias para curtir o findi né?

Aproveitem!

beijos
Lele

Tags: ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2008-2020 © Eu e as crianças | Criação: Helena Sordili | Desenvolvimento: Carranca Design Carranca Design por Felipe Viana