Reconhecendo um Homem Apaixonado

Reconhecendo um Homem Apaixonado

João Dias

É muito fácil reconhecer quando um homem está apaixonado e interessado em uma mulher. Começa que ele muda o comportamento. Passa a sorrir mais, fica mais bem humorado, se mostra mais calmo e paciente, além de poder dormir às 4 da manhã, depois de ficar namorando ou transando até altas horas, mesmo tendo que acordar às 7 da manhã para trabalhar. Tudo isso com o maior bom humor e disposição.

Mas se esses são sinais fáceis de reconhecer, existem outros, que as mulheres podem não prestar atenção, mas que são os verdadeiros sinais que os homens dão (mesmo sem se darem conta) que estão caindo de amores.

•Ele quer apresentar a família dele para a mulher

Esse é um ótimo sinal. Quando um homem faz questão de levar uma mulher para conhecer a família dele, é porque realmente está interessado nela.

•Ele conversa com ela assuntos que antes só conversava com homens

Outro sinal que o homem dá, é esse. Ele passa a conversar sobre futebol, trabalho e política, ainda que a mulher não entenda nada desses assuntos.

•Fala sobre ela para outras mulheres

Ele nem vai se dar conta de que fala da mulher o tempo todo, inclusive para outras mulheres. Pode ser no ambiente de trabalho ou para os amigos. Não existe interesse dele em fazer charme para outras mulheres.

•Telefona para ela várias vezes

O telefone dela vai tocar muitas vezes. Esse é um ponto crucial.

Quando um homem está interessado em uma mulher ele telefona para ela nem que seja uma vez por dia. Por isso, um alerta: um homem que não perde tempo telefonando para a mulher, é porque não está envolvido.

•Quer ficar grudado nela

Um homem apaixonado quer ficar grudado com a amada o maior tempo que puder. Caso ele não consiga ficar o tempo todo junto, ele fica desesperado.

Se puder, a buscará no trabalho e até irá acompanhá-la nas compras pelo shopping – coisa que a maioria detesta.

•Faz coisas que nunca fez

Por exemplo: Usa uma samba canção de seda porque ela acha que ele fica um charme, mesmo que ele não ache; começa a gostar de ir para a cozinha para preparar coisas pra ela; aprende a adorar gatos, caso ela tenha um; começa a cortar sozinho a unha dos pés; se empenha até pra não deixar a tampa do vaso sanitário levantada, caso esteja na casa dela.

•Ele gosta de presenteá-la e gosta de se declarar

Pode ser com as coisas mais simples, como: uma florzinha, um bilhetinho, ou mesmo um presentão. Mas estará sempre dando uma demonstração que está com o pensamento nela, seja com um presente, um postal por e.mail, com uma declaração de amor e até indo para a cozinha preparar um prato gostoso pra ela.

E aí? Alguma sortuda vivendo tudo isso???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2008-2020 © Eu e as crianças | Criação: Helena Sordili | Desenvolvimento: Carranca Design Carranca Design por Felipe Viana