Reunindo a família

Sabe quando você quer fazer um programa em família mas não quer tumulto, filas nem espera? E prefere ficar no cantinho do sofá com um filho do lado, outro encostado nas pernas e o marido de mão dada? Pois é… programas simples e deliciosos, que aquecem o coração e continuam reunindo a família há gerações.

Pode ser um filme, um reality, um documentário ou uma série na TV, não importa, bom é ter a família por perto e curtir um programa juntos.

E aqui, agora, esses momentos ganharam um algo mais. Nós, que já éramos VICIADOS em Netflix, recebemos um convite e tanto: agora o blog faz parte do Stream Team Netflix.

stream team netflix

O time todo!

O convite é mais que especial e o evento para oficializar também foi. Uma manhã onde ficamos imersos no mundo Netflix e conhecemos os outros influenciadores (o time dobrou de tamanho do ano passado para cá!) além dos lançamentos para esse ano (com trailers incríveis e de tirar o fôlego) e também a pré-estreia de The Ranch – DEMAIS (para adultos)!!!

A criançada ficou a mil por aqui. E Isa se encantou por Fuller House (que já tínhamos ida à pré-estreia também!!).

No mais, espero ter sempre novidades e tendo motivos para continuar reunindo a família em torno dessa parceria tão querida!

Logo vou mostrar para vocês uma lista de séries que me indicaram quando disse que estava órfã de Scandal e How to get away with murder. Só séries incríveis!!! Volto aqui pra contar!

reunindo a família

Aos trabalhos!

beijos

Lele

2 comentários em "Reunindo a família"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2008-2019 © Eu e as crianças | Criação: Helena Sordili | Desenvolvimento: Carranca Design Carranca Design por Felipe Viana