Scrapbook Híbrido

Semana passada eu falei, no post sobre Printables, que podemos imprimir elementos de kits digitais para adicionar a projeto. Complementando o assunto, hoje vou falar de Scrap Híbrido que, como o nome sugere, é a mescla do scrapbooking tradicional/artesanal e do digital.

Uma das coisas que eu mais gosto de fazer com o scrap híbrido é a produção de mini-albuns com templates e kits digitais, mas com a aplicação de elementos artesanais como fitas, sianinhas, cordões, botões e etc. Eu adoro os templates da The Lilypad.

Esse mini eu fiz para a minha sobrinha Ana. Usei o template do album e um kit digital bem girly. Adicionei umas flores e fitas!!!

Mini-album flores

Já esse fiz para a Gabi, filha da Chris, minha amiga. O aniversário era de princesa e achei esse template de castelo. Achei que tinha tudo a ver! Nesse eu inclui fotos em relevo também, além das fitas, flores e botões.

Usei um kit bem suave para a impressão das páginas.
Na páscoa sempre faço lembrancinhas para as crianças e teve um ano que fiz as caixinhas cortadas na Cricut com o coelhinho em cima e usei coelhos e o paper de um kit digital para decorar. Fiz também cartões de caça aos ovos com o kit digital.
Caixinhas recheadas de bombom.

A caça aos ovos foi animada!

Todo ano faço o calendário com fotos das crianças e tento otimizar a produção fazendo apenas digital. Nesse ano, porém, resolvi incrementar a capa com carimbadas e fitas diversas. Comprei um kit de calendário e inclui as fotos.

Capa do calendário 
Template bem simples para dar foco nas fotos! (família coruja agradece)

Os templates facilitam muito nossa vida e, se a produção é grande (como a dos calendários – faço 10 todos os anos), deixam o resultado uniforme.
Gostaram?
Espero que se inspirem e arrisquem seus projetinhos híbridos!

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2008-2018 © Eu, ele e as crianças | Criação: Helena Sordili | Desenvolvimento: Carranca Design Carranca Design por Felipe Viana