Toy Story 4

Quem não se emocionou com qualquer filme anterior da franquia de Toy Story, pode parar por aqui.

Mas como é algo quase impossível, tenho certeza que você, que está lendo essa resenha agora, está mesmo interessado em saber o que esperar de Toy Story 4!

brinquedos toy story 4

Como eu sempre digo, a Pixar faz filmes para adultos com visual para crianças. E com Toy Story 4 não seria diferente. As mensagens e lições da sequencia de número 4 traz os brinquedos na casa de Bonnie num momento em que ela está entrando no jardim de infância. Isso ativa uma série de lembranças em Woody, com seu antigo dono Andy, e faz o filme acontecer.

Se você, assim como eu, alterna entre adorar e achar chato o pobre caubói, nesse filme você, com certeza, terá uma opinião definitiva. heheh E Buzz??… ai ai como eu adoro ele! E sua voz interior! <3

Os novos personagens são ótimos, de Garfinho a Gabby Gabby, as pelúcias do parquinho e Duke Caboom, todos trazem muito para a nova história. E dessa vez assistimos Betty – a boneca de porcelana “namorada” do Woody, como uma ótima protagonista, tirando da frente o ar de donzela do campo.

Betty - Toy Story 4

Levem seus lencinhos. O filme é doce, sutil e deixa muitas e muitas lições.

Toy Story 4

Em “Toy Story 4”, a dupla Woody e Buzz comanda o elenco, que conta com o retorno da boneca de porcelana Betty e apresenta Forky – Garfinho!!! Agora morando na casa de Bonnie, o caubói tenta convencer o garfo, que a dona transformou em brinquedo, de que seu novo mundo é muito mais divertido. Mas Forky está inconformado com sua nova função e foge, fazendo com que Woody se jogue na estrada ao lado de velhos e novos amigos.

Lançamento: 20/06/2019

beijos
Lele

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2008-2019 © Eu e as crianças | Criação: Helena Sordili | Desenvolvimento: Carranca Design Carranca Design por Felipe Viana