Otavio – 18 meses

Então que eu não tenho mais um bebê em casa!

Embora eu insista em chamá-lo de meu bebê, Otavio já um moleque (isso tem uns meses… heheh) que sobe em tudo, fala várias coisas em seu dialeto próprio e entende TUDO o que está se passando à sua volta!
Ele é um barato! Digo que é o meu sedutor! Ele faz charme, dá piscadinha, abre um sorrisão ou um sorrisinho tímido – não importa, a gente cai de cara, apaixonada por esse menino!
É a sensação na casa dos avós (maternos e paternos), com os tios (dos dois lados também) e com todos os 7 primos! Além, é claro, do fã clube que estão montando pra ele formado pelos nossos amigos (devo confessar que as amigas são as mais eufóricas!!!).

Otavio é pura simpatia no alto dos seus 82cm e 11,2 kg!
Completou 18 meses no último dia 12! Teve uma sinusite feia – mas já está quase sarando, depois de quase 3 meses ileso com os males respiratórios!

Agora, comprovem tudo o que essa mamãe coruja disse….

Tags:

0 comentários em "Otavio – 18 meses"

  1. Fê Marini disse:

    Lelê… estou passando pelo mesmo dilema! Eu não curto empregada em casa todos os dias. Acho ‘sacal’… sério! Mas preciso de faxineira pelo menos 1x na semana. Já foi testado a cada 15 dias e não dá. A casa fica suja demais! A que limpa na minha avó veio e fez a cada 15 dias, mas faltava quase sempre. Nâo rola né? affff… eu ainda estou na procura e por enquanto, tenho que me virar! :S

  2. Luciana Viña disse:

    por que é tão difícil encontrar alguém??? eu demorei 8 meses pra encontrar uma pessoa boa de serviço e que gostasse do Nicolas, vamos ver, já estou com ela há 1 mês…
    boa sorte na sua busca!!!
    bjin
    Luciana

  3. Carol Baggio disse:

    oi, Lelê!! durante a gravidez estou com uma pessoa 2x por semana, e pra ser sincera, tem dia que eu pago com dor no coração, pq não tem nada o que ela fazer. Mas estou mantendo pq quando a Nina nascer quero q ela passe a ir 3x na semana, pra ajudar com roupa e comida, então não quero perdê-la. Sobre o serviço, nunca é ideal, mas tem horas que a gente tem que abrir mão do perfeccionismo e fingir q tá ótimo! claro, qdo a pessoa quebra coisas, aí já é demais… boa sorte na sua busca, espero q vc encontre alguém logo!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2008-2020 © Eu e as crianças | Criação: Helena Sordili | Desenvolvimento: Carranca Design Carranca Design por Felipe Viana