Resenha: Os Smurfs e a Vila Perdida

Qual a sua habilidade? O que você faz de diferente e te dá destaque no trabalho, em casa, com seus amigos ou familiares?

É com um questionamento assim que começa o novo filme dos Smurfs.

Smurfs e a Vila Perdida

Os Smurfs e a Vila Perdida

Sinopse
Nesta nova aventura de Smurfs, um mapa misterioso leva Smurfette e seus melhores amigos Gênio, Desastrado e Robusto em uma empolgante e divertida aventura pela Floresta Proibida repleta de criaturas mágicas, para encontrar uma misteriosa vila perdida antes que o malvado feiticeiro Gargamel o faça.

Embarcando em uma jornada cheia de ação e perigo, os Smurfs estão no caminho que leva à descoberta do maior segredo da história Smurf!

O filme fala da “crise existencial” de Smurfette que é a única que não tem um tagline em seu nome… hehe Ela é simplesmente, Smurfette.

Smurfs e a Vila Perdida

Ela está eufórica para encontrar a sua definição e acaba por se envolver numa aventura e tanto pela vila perdida onde conhece uma tribo de Smurfs linda e bem diferente – formada apenas por meninas. E a mamãe Smurf de lá (que não tem esse nome, mas é para vocês entenderem o lance hehe) é a Magnólia, dublada pela linda Ivete Sangalo.

Smurfs e a Vila Perdida

Sem guerra de gêneros nem feminismo, a mensagem é passada de forma leve e graciosa. Porque é para CRIANÇAS então é assim, plantando uma sementinha sobre temas importantes que a gente faz eles pensarem mais sobre assuntos tão importantes.

vila-perdida

O filme tem um colorido lindo, a animação é muito bem feita e dura o tempo certo, sem se alongar demais (ultimamente eu tenho a impressão que os filmes infantis estão maiores… ou será que eu que perdi a paciência? heheh).

Isabela chorou em um momento do filme, mas amou! Otavio adorou também.

É um filme fofo e que dá para tirar muitas lições para os pequenos: sobre individualidade, amizade, coragem, união! Recomendadíssimo!

Leia mais críticas de filmes aqui!

Os Smurfs e a Vila Perdida estreia dia 06/04 e tenho certeza que a criançada irá AMAR!!

beijos
Lele

2 comentários em "Resenha: Os Smurfs e a Vila Perdida"

  1. Olivia Cruz disse:

    Faz muito tempo que não via um filme com uma animação tão boa quanto Os smurfs e a vila perdida, acho que é uma boa oportunidade para vê novamente. Se ainda não a viram, eu recomendo amplamente, vocês vão gostar com certeza. Os filmes infantis sempre serão para todos, por que em cada um nos vemos uma mensagem muito importante.

  2. Diana Cortés disse:

    Ótima resenha! :D Quando criança, adorei essa caricatura. Agora como adulto, adoro o filme! Os Smurfs e a Vila Perdida Filme é um filme para pequenos que tem uma historia maravilhosa. ❤️ Você irá gargalhar e os personagens são adoráveis! Os filmes infantis sempre serão para todos, por que em cada um nos vemos uma mensagem muito importante que às vezes esquecemos pela rotina. :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2008-2019 © Eu e as crianças | Criação: Helena Sordili | Desenvolvimento: Carranca Design Carranca Design por Felipe Viana