Sou blogueira? Reflexão para o #Blogday

Esses dias me peguei pensando no que virou meu blog, todo o tempo que ele existe e por quantas fases passamos.

E hoje, dia 31/08 é comemorado o #BlogDay, dia de comemorar a existência da blogosfera no mundo inteiro! E não importa muito o segmento do seu blog, importa se você tem um blog e cuida dele! hehe

i-love-my-blog

Mãe sempre cuida né?

Eu tenho um blog, sou blogueira?

Ser blogueiro é se envolver no projeto, pensar em pautas, pensar nos leitores, querem sempre inovar, mostrar novidades e conteúdos inéditos para o seu leitor. Além disso, o blogueiro trabalha com conteúdo inédito – sem plágio né?

Hoje em dia, com o mercado de blogs bem segmentado, muitas assessorias de imprensa conversam conosco, mandam releases etc. O que devemos fazer? Copy + Paste não é bloggar hein? Mas não quer dizer que não é para usar a sugestão de pauta da assessoria de imprensa. Mas é saber COMO usar e fazer o seu conteúdo se destacar entre os outros que trataram o tema.

Lembram do Hangout que fiz com o Mamatraca? Listei 10 dicas para ter um blog de sucesso! É um bom caminho para quem quer começar.

Hoje em dia me pego pensando no que o blog será daqui 2 ou 5 anos… já percebo uma segmentação natural dele, por afinidade com determinados assuntos. E já tenho alguns planos e metas também.

A verdade é que, enquanto o blog me ajudar a pensar melhor sobre mim, sobre meus filhos e sobre o nosso dia-a-dia, ele vai existir. E se ele puder ser o caminho para eu mostrar o que eu faço e como faço, também!

No mais, parabéns a todos os blogueiros de CORAÇÃO! Aqueles que cuidam do blog com carinho e atenção, que se dedicam de verdade.

beijão e feliz #blogday

Lele

 

Tags:

2 comentários em "Sou blogueira? Reflexão para o #Blogday"

  1. Gabis Miranda disse:

    Lelê, que pessoa delicada é você….
    O meu blog nunca fiz com a pretensão de ganhar visibilidade com ele. Foi algo natural, assim como as parcerias. E é claro que se podemos juntar o útil ao agradável pq não?! rs Mas sempre pensei nele dessa forma como você descreveu, uma forma de me ajudar a pensar melhor em mim e na minha família. Não é para agradar ninguém, mas se posso ajudar mostrando o jeito que faço, é muito gratificante. Parabéns apra você que é uma blogueira que escreve com o coração e que eu admito muito. Super beijo

    1. Gabis,
      vc é muito querida e o carinho é mútuo!
      Adoro seus posts, suas reflexões.
      Enquanto fizermos com o coração vale a pena.
      beijo enorme

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2008-2020 © Eu e as crianças | Criação: Helena Sordili | Desenvolvimento: Carranca Design Carranca Design por Felipe Viana