JANEIRO – Férias em São Paulo: o que fazer com as crianças?

As festas passaram. A primeira semana de janeiro voou, mas ainda temos 1 mês de férias pela frente e as crianças estão em casa. O que fazer?

Se você mora em condomínio pode aproveitar quadra, piscina, brinquedoteca e a criançada se diverte porque estão todos de férias mesmo.

Mas se não tem tantas possibilidades em casa, São Paulo tem um roteiro incrível de atividades para fazer ao ar livre, ou em shoppings, teatros, parques indoor, museus. Vem ver as dicas que selecionei!

Confira as dicas de roteiros para as Férias em São Paulo

FÉRIAS NO SHOPPING CIDADE SÃO PAULO OFERECEM ATRAÇÕES CIENTÍFICAS GRATUITAS DO MUSEU CATAVENTO

De 10 a 30 de janeiro, programação no complexo da Avenida Paulista inclui atividades que combinam aprendizado e muita diversão para todas as idades

As férias no Shopping Cidade São Paulo prometem muita diversão e aprendizado. Entre 10 e 30 de janeiro, o complexo de compras e lazer localizado na Avenida Paulista recebe a atração “O Catavento no Shopping – Museu de Ciências”.

Grátis, o evento consiste em uma mostra especial do Museu Catavento, museu de ciências da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, pela qual crianças, jovens e adultos poderão vivenciar diversas experiências científicas.

Realizada na praça de eventos, piso térreo, a programação inclui experimentos de física, química, biologia e astronomia. O objetivo éaproximar o público do mundo científico, despertando a curiosidade e a interação com a ciência de uma forma leve, descontraída e didática.

Durante a mostra, o visitante poderá, por exemplo, arrepiar os cabelos literalmente ao participar de uma das sensações do Museu Catavento, o “Gerador de Van de Graaff”. No espaço será possível, também, gerar energia em uma bicicleta com simples pedaladas; descobrir porque a água e o óleo não se misturam; sentar-se num banco feito de pregos sem se machucar; conhecer um ecossistema mantido em um garrafão lacrado; e até circular por uma pista usando um óculos que simula o efeito visual da embriaguez, tendo o desafio de não derrubar os obstáculos.

Serviço – Museu Catavento no Shopping Cidade São Paulo

Gratuito – indicado para qualquer idade (crianças de até 12 anos devem estar acompanhadas pelos responsáveis)

Capacidade: 40 pessoas por vez

Data: 10 a 30/01/2019

Horário: segunda a domingo, das 12h às 20h

Local: Praça de eventos do Shopping Cidade São Paulo

Endereço: Avenida Paulista, 1230, próximo à Estação Trianon-Masp do metrô


TEATRO FOLHA CELEBRA A 30ª EDIÇÃO DO FESTIVAL DE FÉRIAS COM ‘O FESTIVAL DOS FESTIVAIS’ VOLTADO AO PÚBLICO INFANTIL

Comemorando a 30ª edição do tradicional Festival de Férias, foram escolhidos os espetáculos de mais destaque nos quinze anos de história do festival

Crédito: Mariana Chama

A 30ª edição do Festival de Férias do Teatro Folha acontecerá de 05 de janeiro a 03 de fevereiro de 2019, com apresentações de espetáculos infantis todos os dias da semana. A proposta, que parecia ousada quando o Teatro Folha realizou a primeira edição do festival, logo conquistou a adesão do público, que lotou as sessões nas tardes de férias, nos meses de janeiro e julho. Nesta edição comemorativa, o Festival dos Festivais reúne peças que fazem parte desta história de sucesso.

O diretor artístico do Teatro Folha, Isser Korik conta que a ideia do Festival de Férias surgiu com o objetivo de criar espaço para o teatro para crianças em São Paulo numa fase em que a criação neste gênero era efervescente. “Nós percebíamos que havia um potencial muito grande no mercado de teatro para crianças. Havia público interessado e também artistas empenhando toda a sua criatividade, buscando narrativas e resultados estéticos inovadores”, conta.

O Festival de Férias tem uma programação diversificada, destinada a todas as faixas etárias, reunido diferentes estilos de montagens. Além de ser uma excelente alternativa de atividade cultural e entretenimento para as crianças, é também o espaço de trabalho para muitos artistas e técnicos nos meses deférias. Nesta edição há mais de 50 artistas e técnicos trabalhando diretamente nas apresentações. “O Teatro Folha colaborou para a abertura de espaço para o teatro infantil. Hoje muitos outros teatros realizam atividades para crianças, alguns mostrando repertório de companhias de teatro, o que é muito bom. Mas o Teatro Folha mantem o objetivo de apresentar diversidade de estéticas cênicas reunindo vários grupos teatrais na mesma edição de um festival”, explica Isser Korik.

Confira a programação completa:

SÁBADOS E DOMINGOS ÀS 16h

PEDRO E O LOBO

Adaptação premiada da fábula musical russa, “Pedro e o Lobo” mescla a manipulação de bonecos e técnicas de teatro com luz negra, sob a direção de Fernando Anhê. A montagem apresenta para a garotada os sons de uma orquestra e seus principais instrumentos musicais, de uma forma lúdica e envolvente. Baseado em um antigo conto russo – sobre o menino valente que tenta capturar um lobo para salvar os bichos, seus amigos, na floresta, o compositor Sergei Prokofiev designou uma personalidade sonora para cada personagem ao criar a obra, em 1936.  O passarinho é representado pelo flautim; o gato, pelo clarinete; a pata, pelo oboé; o lobo, pelas trompas; os caçadores, pela percussão (marimba); o avô pelo fagote; e Pedro, pelas cordas. A base orquestral é pré-gravada; e o maestro Jamil Maluf narra em off a entrada de cada instrumento. 

Duração: 50 minutos

Classificação etária: a partir de 3 anos

 

SÁBADOS E DOMINGOS ÀS 17h30

OS SALTIMBANCOS

A peça conta a famosa história dos quatro bichos – um jumento, uma galinha, um cachorro e uma gata – que formam um grupo musical e partem para a cidade para tentar a carreira musical. Durante a jornada muitas aventuras acontecem e os animais percebem que a cidade com que tanto sonham não é o melhor lugar para viver, sempre embalados pelas célebres músicas compostas por Chico Buarque.

Duração: 50 minutos

Classificação etária: a partir de 3 anos

SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 16h

CHAPEUZINHO VERMELHO

A Cia. Le Plat du Jour, conhecida por suas ágeis e criativas adaptações de clássicos infantis, faz uma divertida adaptação da conhecida história de Chapeuzinho Vermelho. Tudo começa como uma grande brincadeira, em que duas palhaças descobrem um armário cheio de chapéus. Estes chapéus as conduzem por uma “viagem de brincadeiras” para contar a história de Chapeuzinho Vermelho. Os chapéus definem as personagens: Chapeuzinho Vermelho,  Lobo Mau,  a Mãe,  a Avó  e o  Caçador. O espetáculo baseado na versão dos Irmãos Grimm é uma versão divertida e agrada crianças de todas as idades.

Classificação etária: a partir de 3 anos

Duração: 55 minutos

 

TERÇAS-FEIRAS ÀS 16h

ORAS BOLAS

“Oras Bolas” é um espetáculo de teatro infantil que envolve as técnicas de dança, música, artes plásticas e animação de objetos, que se transformam em bonecos à medida que são manipulados pelos atores. É uma criação especialmente dirigida às crianças menores, que se encantam com as transformações em cena.

Classificação etária: a partir de 2 anos

Duração: 45 minutos

 

QUARTAS-FEIRAS ÀS 16h

ALICE, O MUSICAL

A famosa história da garotinha em busca de um coelho branco, perdida em um mundo de fantasias e cheio de personagens inusitados, ganha uma roupagem musical e efeitos especiais. Nessa versão do espetáculo, Alice está crescida e entediada em seu quarto até que resolve ler um livro para se distrair. Rapidamente a ficção das páginas se torna realidade e a velha estante da família deixa escapar fantásticas criaturas que transformam o quarto de Alice em um país das maravilhas. O texto provoca um mergulho nas fantasias e devaneios da famosa personagem Alice. No palco, bonecos, figurinos e um fascinante cenário com efeitos especiais.

Duração: 60 minutos

Classificação indicativa: a partir de 5 anos

QUINTAS-FEIRAS ÀS 16h

A VOLTA AO MUNDO EM 80 DIAS

“A Volta ao Mundo em 80 dias” conta a extraordinária aventura de Mr. Fog, um lorde apaixonado por geografia, e Passepartout, seu fiel criado francês.  Tudo começa quando Mr. Fog descobre que, segundo seus cálculos, eles seriam capazes de dar uma volta completa pelo mundo em 80 dias. É dada a partida para uma grande viagem repleta de peripécias. Mas eles não contam com a presença do misterioso Mr. Fix, o vilão da viagem, que surge de forma inusitada para atrapalhar a dupla. Atravessando a Europa, o Egito, a Índia, a China, o Japão e os Estados Unidos, os dois aventureiros correm contra o tempo e contra as armadilhas provocadas por Mr. Fix. A história é contada por dois atores que utilizam técnicas acrobáticas, dança, comédia e vídeo projeções. O enredo é baseado na obra literária do escritor francês Julio Verne e é composto pela alternância de cenas cômicas e momentos imagéticos.

Como num jogo de Tangram, os dois atores manipulam peças de ferro, rodas e sucatas para construir os diversos lugares e transportes usados na viagem. A partir dessas peças aparecem barcos, trens, montanhas, carroça e até um elefante.

Duração: 65 minutos

Classificação indicativa: a partir de 4 anos

 

SEXTAS-FEIRAS ÀS 16h

RAPUNZEL

Uma dupla de músicos-atores conta com muita irreverência e bom humor a clássica história da donzela de longos cabelos que vive aprisionada em sua torre. O espetáculo utiliza atores, bonecos e música ao vivo, privilegiando a improvisação e a participação ativa da plateia. O texto segue, em linhas gerais, a conhecida versão dos Irmãos Grimm, do século XIX, mas aprofunda as características psicológicas dos personagens, que são complexos e, muitas vezes, contraditórios.

Duração: 50 minutos

Classificação indicativa: a partir de 4 anos

 

SERVIÇO – FESTIVAL DE FÉRIAS DO TEATRO FOLHA

Início: 05 de janeiro de 2019

Até: 03 de fevereiro de 2019

Apresentações: segunda a sexta-feira, às 16h; sábado e domingo, às 16h e 17h30.

Ingressos: R$ 50,00*

*Valor referente ao ingresso inteiro. Meia-entrada disponível em todas as sessões e setores de acordo com a legislação.

TEATRO FOLHA

Shopping Pátio Higienópolis – Av. Higienópolis, 618 / Terraço / tel.: (11) 3823-2323 – Televendas: (11) / 3823 2423 / 3823 2737 / 3823 2323 Site:www.teatrofolha.com.br


Shopping Pátio Higienópolis Cria o Jardim dos Unicórnios, com Cenários, Brincadeiras, Histórias e Entretenimento para Crianças

Segundo a mitologia, os unicórnios são símbolo de força e pureza e representados pelo corpo de um cavalo branco com cabeça com chifre único ao centro, enroscado e comprido.  Seus  poderes seriam capazes de afastar desgraças e malefícios

A partir de 18 de janeiro, sexta-feira, as crianças poderão descobrir este e outros mistérios  do mundo dos unicórnios, ao visitarem  o Jardim dos Unicórnios, instalado no Shopping Pátio Higienópolis, numa área com aproximadamente 230 metros quadrados  do Vão Central.  São cinco estações de brincadeiras percorridas com integração de recursos de tecnologia sensorial e de presença, cenários imersivos e narrativas. Recomendado para crianças a partir de 4 anos, o  percurso pode ser completado em  até 30  minutos.  A atração é gratuita e a participação é por ordem de chegada.

As estações são História de UnicórniosPoço dos DesejosDentro do Chifre do UnicórnioEspaço Arco-íris Estúdio de Foto. Ao atravessarem o portão da estação História dos Unicórnio (primeira parada do percurso),  as crianças chegam a um jardim de cogumelos e pufes coloridos, onde, sentados, ouvem histórias, com narração em off, de lendas sobre os unicórnios.  Na Estação Poço dos Desejos, as crianças são convidadas a jogarem almofadas, como se fossem moedas, num poço com tecnologia sensorial – quando o sensor detecta a almofada,  ouve-se um áudio . Feito o desejo, a criança entra Dentro do Chifre do Unicórnio e brinca com o tapete  interativo.  No Espaço Arco-íris, as crianças brincam de desenhar, numa lousa em formato de mesa, elementos que remetem à história do unicórnios, como a nuvem com pingos de chuva. E, por fim, o Estúdio de Fotos, onde as crianças se preparam para uma selfiepara lá de sofisticada: no estúdio, as crianças vestem uma fantasia e acessórios de Unicórnios; um Espelho Mágico revela o seu nome unicórnio, com base na sua imagem refletida e é gerada uma foto ,que poderá ser enviada por e-mail. A curadoria  e execução do projeto é Ydreams Global.

Serviço
Jardim dos Unicórnios, Shopping Pátio Higienópolis, Vão Central (Piso Veiga Filho)
18 de janeiro a 17 de fevereiro de 2019
De segunda a sábado, das 11 às 20 horas. Domingos e feriados, entre 14 e 20 horas.
Gratuito (sujeito à fila de espera; entrada por ordem de chegada)

Recomendado para crianças de 04 a 10 anos de idade.  Menores de 4 anos devem ser acompanhados por pais ou responsáveis.  Os adultos também têm acesso ao Jardim dos Unicórnios.


Museu da Imigração oferece programação infantil gratuita durante as férias

De 3 a 31, o espaço “Mundo de Brincar”, visitas temáticas e contação de histórias animam o período

No mês de janeiro, os pais e as famílias buscam programações diversificadas para as crianças durante as férias. No Museu da Imigração – instituição da Secretaria da Cultura do Estado –, a diversão caminha junto com o aprendizado e com o incentivo a descobertas. Visando oferecer atividades infantis e culturais, o MI promoverá o espaço gratuito “Mundo de Brincar”, entre os dias 3 e 31, de quarta a domingo, além de visitas temáticas, mostra sobre refúgio, contação de histórias, entre outras atrações.

O ambiente lúdico “Mundo de Brincar”, oferecido, também, em julho, proporciona uma experiência única e uma interação valiosa entre pais e filhos com jogos de tabuleiro, piscina de bolinhas, brinquedos educativos, livros, quebra-cabeças, cama elástica, fantoches e desenhos para colorir. O espaço é desenvolvido para as crianças até 10 anos e funcionará entre os dias 3 e 31, de quarta a domingo, das 11h00 às 17h00. Não é necessário se inscrever para participar.

Na Hospedaria em Movimento, os pequenos e seus acompanhantes poderão, também, prestigiar a mostra “Sonhos Refugiados” com desenhos de crianças refugiadas sírias que colocaram no papel os seus desejos para o futuro. A ação é uma oportunidade de abordar a questão do refúgio com a garotada, proporcionando uma reflexão importante para a vida em sociedade desde cedo. As criações ficarão expostas de 4 a 31 de janeiro e poderão ser visitadas de terça a sábado, das 9h00 às 17h00, e aos domingos, das 10h00 às 17h00.

Complementando a programação de férias, o Núcleo Educativo realizará as visitas temáticas “Crianças que migram”, aos sábados e domingos de janeiro, às 11h00, convidando os pequenos e adultos a trocarem impressões sobre migração, deslocamento e território. Já às quartas-feiras, a partir do dia 9, os educadores promoverão a atividade gratuita “Colecionando Coleções”, uma oportunidade de explorar a diversidade do jardim e montar uma coleção no MI, às 15h00. Para participar de ambas as ações, é necessário se inscrever pelo e-mail inscricao@museudaimigracao.org.br.

A história da Laurinha, uma menina que fica intrigada ao perceber as diferentes versões contadas pela família sobre a viagem para o Brasil, será contada pela Paula Strano, pedagoga e autora do livro “Três Navios”, nos dias 13 e 27 de janeiro, às 15h00.  Os interessados em trazer a criançada para assistir gratuitamente essa apresentação devem enviar e-mail param.souto@museudaimigracao.org.br.

O Museu da Imigração fica na Rua Visconde de Parnaíba, 1.316, na Mooca, em São Paulo. Seu horário de funcionamento é de terça a sábado das 9h00 às 17h00, e aos domingos entre 10h00 e 17h00. Os ingressos para visitação custam R$ 10, estudantes e pessoas acima de 60 anos pagam meia-entrada. Aos sábados, a visitação é gratuita. Outras informações estão disponíveis no site www.museudaimigracao.org.br.

 

Serviço

Espaço “Mundo de Brincar” (até 10 anos)

Data: 3 a 31 de janeiro (de quarta a domingo)

Hora: 11h00 às 17h00

Entrada: Gratuita

Local: Museu da Imigração

Mostra “Sonhos Refugiados”

Data: 4 a 31 de janeiro

Hora: de terça a sábado, 9h00 às 17h00, aos domingos, das 10h00 às 17h00

Entrada: Gratuita

Local: Museu da Imigração

Visitas Temáticas “Crianças que migram”

Data: 5, 6, 12, 13, 19, 20, 26 e 27 de janeiro

Hora: 11h00

Entrada: Gratuita

Local: Museu da Imigração

Inscrição: inscricao@museudaimigracao.org.br

Colecionando Coleções

Data: Quartas-feiras, a partir de 9 de janeiro

Hora: 15h00

Entrada: Gratuita

Local: Museu da Imigração

Inscrição: inscricao@museudaimigracao.org.br

Contação de Histórias – Livro “Três Navios”

Data: 13 e 27 de janeiro

Hora: 15h00

Entrada: Gratuita

Local: Museu da Imigração

Inscrição: m.souto@museudaimigracao.org.br


Exposição Natureza Gigante é a atração gratuita do Centro Comercial Aricanduva para as férias de janeiro

Serão exibidos nove insetos e um predador com tamanhos, movimentos e sons que impressionam. É possível ainda aprender sobre a origem de cada espécie

Entre 10 de janeiro e 10 de fevereiro, o Centro Comercial Aricanduva, maior centro de compras e entretenimento da América Latina, recebe a Exposição Natureza Gigante, idealizada para embalar as férias de início de ano. Com tamanhos, movimentos e emissão sonora, cada inseto será reproduzido nas dependências do mall em grandes proporções: de três a cinco metros de altura. As réplicas também chamam a atenção pela riqueza de detalhes, em cenário lúdico e idêntico ao habitat natural.

É possível contemplar a família das abelhas, a lagarta da borboleta, o gafanhoto, a borboleta azul, a formiga, o mosquito aedes aegypti, a aranha tarântula, a cigarra, a libélula, além da divertida árvore falante, que contará histórias para a criançada. Localizada em diversos ambientes do Aricanduva, a Exposição Natureza Gigante é gratuita e fica à disposição do público todos os dias, durante o horário de funcionamento do Centro Comercial.

Os visitantes poderão visitar ainda a oficina interativa da Exposição, que conta com atividades para os pequenos, por exemplo. Outro destaque são os displays informativos e a tela touch screen, em que o participante terá acesso às curiosidades sobre os insetos, bem como algumas informações sobre a Exposição.

“Gratuita e surpreendente, a atração será a maneira mais divertida da família aproveitar as férias e, de quebra, ampliar os conhecimentos sobre o fascinante mundo animal. Afinal, começo de ano é período de diversão, é tempo de Aricanduvar”, afirma Marcos Sérgio de Oliveira Novaes, Superintendente do Centro Comercial Aricanduva.

Serviço:
Centro Comercial Aricanduva – Exposição Natural Gigantes

Endereço: Avenida Aricanduva, 5555 – Vila Matilde.
Data: De 10 de janeiro a 10 de fevereiro.
Para mais informações: http://www.aricanduva.com.br.
Estacionamento Gratuito.


Shopping Vila Olímpia traz exposição “Acredite, é Verdade!” para as férias de verão

A partir de 13/01, mostra sensorial em parceria com a Nat Geo Kids traz muita diversão, aprendizado e atividades inusitadas

Para animar ainda mais as férias de verão, entre os dias 13/01 e 04/02, o Shopping Vila Olímpia traz curiosidades sobre animais, corpo humano e sistema solar na exposição sensorial “Acredite, é Verdade!”.Através de atividades interativas e lúdicas, a mostra gratuita desenvolvida pelo NAT GEO KIDS – multiplataforma do FOX Networks Group Latin America – promete muita alegria, diversão e entretenimento através de informação e conhecimento.

A exposição aborda três grandes temas que instigam a curiosidade das crianças e de toda a família que estiver presente. “Acredite, é Verdade!” falará sobre animais, seres humanos e sistema solar de uma forma lúdica, explorando os sentidos. “Essa exposição é um emblema do que é o destino multiplataforma NAT GEO KIDS. Desperta a curiosidade do público infantil e mistura entretenimento com conhecimento e responsabilidade. Esse evento, assim como o novo canal e seu app, são destinos divertidos e seguros para os pequenos e também para seus pais.”, conclui Michel Piestun, SVP & GM Brasil.

Durante a exposição será possível sentir o frio e o calor das estrelas; comprovar que a audição das crianças é mais sensível que a dos adultos; evidenciar seu próprio coração batendo e provando que ele poderia bombear e encher diariamente 40 banheiras; A mostra surpreende ainda por revelar que um elefante bebe o equivalente a 800 copos de água por dia; calcular a quantidade de peso que você poderia carregar caso você fosse uma “formiga humana”; além de diversas curiosidades espalhadas em seus espaços e que farão muita gente explorar, pensar, rir, aprender e se divertir, principalmente a criançada de 03 a 12 anos que terá a oportunidade de participar de oficina lúdica no local.

Rodrigo Peres, gerente de marketing da Multiplan, ressalta que “esse evento faz parte da estratégia do grupo em trazer para os shoppings da rede opções de lazer gratuitas para toda família. Esperamos assim surpreender nossos clientes com essa atração que é um verdadeiro mix de diversão, informação e entretenimento”, completa sobre a mostra que já passou pelo VillageMall no RJ, ParkShopping em Brasília e segue em outros centros comerciais do Grupo Multiplan

Serviço: Exposição “Acredite, é Verdade!” da NAT GEO KIDS no Shopping Vila Olímpia
Data: de 13/01/19 a 04/02/19
ENTRADA GRATUITA
Horário: Segunda a Sábado, das 10h às 22h / Domingos, das 12h às 20h
Local: Piso Térreo
Oficina: Domingo a Sexta, das 12h às 20h / Sábados, das 10h às 22h
Local: Piso Térreo
Idade recomendada: 03 a 12 anos.
Hashtag: #AcrediteÉVerdade, #NatGeoKids
Endereço: R. Olimpíadas, 360 – Vila Olímpia, São Paulo
Informações: 4003-4173 www.shoppingvilaolimpia.com.br


Exposição Gigantes da Natureza invade o Shopping União de Osasco durante as férias

São 11 réplicas de insetos em tamanhos que impressionam, com detalhes realistas, movimentos e sons

Entre os dias 14 de janeiro e 10 de fevereiro, o Shopping União de Osasco, o centro de compras e entretenimento preferido entre os moradores da região, recebe a Exposição Gigantes da Natureza. Trata-se de uma atração lúdica, em que insetos serão reproduzidos nas dependências do mall em grandes proporções: de dois a cinco metros de altura. As réplicas ainda chamam a atenção pela riqueza de detalhes, movimentos e emissão sonora.

É possível contemplar a borboleta, a centopéia, a formiga, a joaninha, a aranha caranguejeira, a borboleta Monarca, o besouro Rinoceronte, o louva-a-Deus, o vagalume, o escorpião Negro, o gafanhoto, além da divertida árvore falante. Espalhada em diversos ambientes do Shopping, a Exposição é gratuita e fica à disposição do público todos os dias, durante o horário de funcionamento do Centro Comercial.

A mostra, que une conhecimento e diversão, conta também com display informativo sobre cada espécie, apresentando, além de características e curiosidades, os diversos efeitos positivos que estas espécies oferecem aos seres humanos e ao meio ambiente. Em cenário lúdico e idêntico ao habitat natural, as esculturas animatrônicas são 1,6 mil vezes maiores que o tamanho real dos insetos.

Convide seus amigos e familiares e venha tirar fotos ao lado destes gigantes!

Serviço:
Shopping União de Osasco – Exposição Natureza Gigante

Endereço: Avenida dos Autonomistas, 1400 / Avenida Hilário Pereira de Souza, 700 / Avenida Franz Voegeli, 707 / Vila Yara – Osasco/SP.
Data: a partir de 14 de janeiro.
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 11h às 20h.
Programação gratuita


Central Plaza Music embala as férias de janeiro com o melhor do MPB, POP Rock e Clássicos da Música

A Praça de Alimentação do Central Plaza Shopping será palco de diversão e muita música, em happy hour imperdível

O Central Plaza Shopping apresenta a programação de janeiro do Central Plaza Music, com o melhor repertório de canções que marcaram época, nos estilos: MPB, Pop Rock e Clássicos da Música. Os shows integram o imperdível happy hour, são gratuitos e ocorrem de quarta a sexta-feira, das 19h às 21h, na Praça de Alimentação do Shopping.

Nos dias 2, 9 e 30 de janeiro, será possível acompanhar o grupo Keity Acoustic, ao som de voz, saxofone e teclado, para embalar as comemorações do novo. O espetáculo homenageia os principais ícones da música nacional e internacional, como Kell Smith, Carole King, The Cover Girls, O Rappa, Hyldon, Cassiano, Tim Maia, entre outras personalidades.

No mesmo local, em 3 e 25 de janeiro, a banda Blue Two exibe o melhor do MPB, Blues e Rock Ballads, através dos clássicos de John Lee Hooker, Winger, Elis Regina e Caetano Veloso, além de outros importantes nomes da música nacional e internacional. O show promete animar a noite dos visitantes!

Embalado pelo melhor da MPB e do Pop Nacional, a banda Projeto V’S invade o palco do Central Plaza Music nos dias 4 e 31 de janeiro. Já os quatro violinistas do conjunto Duo’s Clássicos tocam em 6, 10 e 16 de janeiro, com clássicos da Música Popular Brasileira e do Pop Nacional e Internacional.

O espaço terá a presença de Matheus Vasconcelos, com obras da Música Popular Brasileira (MPB) e samba, apenas em voz e violão, em 11 de janeiro. Já no dia 17, quem se apresenta é o trio acústico Feel Good. O repertório do show reúne coletâneas variadas, que prometem agitar o Central Plaza Shopping e, de quebra, divertir os participantes em um happy hour ideal.

Para quem busca agitação, em 23 de janeiro, a banda Mademoiselle apresenta o melhor do Rock Internacional e Pop, com músicas da Adele, do Bon Jovi, Queen, entre outras figuras icônicas da música estrangeira. Os músicos da Single Classic e Ramanjos Band, que dispões de repertório nacional, tocam nos dias 18 e 24, respectivamente.

Confira a programação completa do Central Plaza Music:

Apresentações Estilos Datas e Horários Local
Keity Acoustic Trio Clássicos da Música 2, 9 e 30 de janeiro, das 19h às 21h Praça de Alimentação
Blue Two MPB, Blues & Rock Ballads 2 e 25 de janeiro, das 19h às 21h Praça de Alimentação
Projeto V’S MPB/Pop Nacional 4 de 31 janeiro, das 19h às 21h Praça de Alimentação
Duo’s Clássicos MPB/Pop Nacional 6, 10 e 16 de janeiro, das 19h às 21h Praça de Alimentação
Matheus Vasconcelos MPB/Samba 11 de janeiro, das 19h às 21h Praça de Alimentação
FeelGood Acústico Pop/Rock Internacional 17 de janeiro, das 19 às 21h Praça de Alimentação
Single Classic MPB/Pop Nacional 18 de janeiro, das 19 às 21h Praça de Alimentação
Banda Mademoiselle Pop/Rock Internacional 23 de janeiro, das 19 às 21h Praça de Alimentação
Ramajos Band MPB/Pop Nacional 24 de janeiro, das 19 às 21h Praça de Alimentação

Serviço:
Happy Hour – Central Plaza Shopping
Endereço:
 Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000 – Vila Prudente. 
Data: 
de quarta a sexta-feiras.
Horário: 
das 19h às 21h.
Estacionamento gratuito por 2 horas.


Aproveitem as férias!

beijos
Lele

Tags: , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2008-2019 © Eu e as crianças | Criação: Helena Sordili | Desenvolvimento: Carranca Design Carranca Design por Felipe Viana