O que eu realmente gostaria de ganhar no Dia das Mães – Blogagem Coletiva

No meio dessa enxurrada de publicidade sobre o Dia das Mães eu fiquei bem tentada a participar da blogagem coletiva da rede Mulher e Mãe: O que eu realmente gostaria de ganhar no Dia das Mães.

Não vou fazer o discurso de que é uma data puramente comercial, que dia das mães é todo dia e bla´blá blá porque isso a gente já sabe né? Mas quem não gosta de ter um dia para chamar de seu?
Eu adoro! Adoro ser mimada no dia das mães, adoro receber o carinho, os presentinhos/desenhos/cartinhas feitos pelos filhotes…

E esse ano eu não fiz nenhum pedido especial de presente para o marido. A gente (eu, pelo menos) vai amadurecendo e vendo os filhos crescendo e percebe que o maior presente é vê-los saudáveis e felizes. Ninguém pode me garantir que isso será para sempre, ou o tempo todo, mas seria o presente perfeito!

E eu também gostaria de olhar para eles daqui há um tempo e ter a certeza de que fiz as escolhas certas, que mostrei os caminhos, dei possibilidades e estive firme e forte, como apoio para eles. Gostaria de ser para eles, sempre, a pessoa de confiança, o porto seguro, a palavra certa, a mão amiga e o beijo que acalma…

Ai ai ai presente bom esse né?
É um presente para a vida e não para um dia… assim como os filhos são para as mães!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2008-2020 © Eu e as crianças | Criação: Helena Sordili | Desenvolvimento: Carranca Design Carranca Design por Felipe Viana