Planos de saúde e gravidez: como não errar!

Por mais que a gente planeje uma gravidez, alguma dúvida (ou muitas) ainda persiste ao longo dos 9 meses e, em especial, quando o parto se aproxima e quando o bebê finalmente chega ao mundo.

bebe-a-termo

Uma das maiores dúvidas que eu tive foi em relação ao plano de saúde. Na época das gestações eu tinha um plano particular e outro pela universidade onde dava aula. Ou seja, sabia que estava coberta mas não sabia detalhes do meu plano. Minhas dúvidas variavam desde o tipo de parto até a cobertura para o recém-nascido.

Se na época eu soubesse, teria feito o download do Guia da Gestante FenaSaúde. Essa cartilha tira todas as dúvidas sobre os planos de saúde e gravidez!

guia-gestante-fenasaude

Eu sempre quis fazer parto normal, como vocês sabem, mas não sabia como era a cobertura do meu plano sobre isso. E eu também queria esperar o meu bebê completar as 40 semanas de gestação, esperar o tempo do bebê, pelo menos entrar em trabalho de parto.

Me preocupava muito o nascimento prematuro, UTI e etc. Se o bebê nascesse antes, ele seria considerado prematuro? É possível um parto normal para bebês prematuros? 40 semanas é o limite para o bebê nascer? Até quando é considerado o nascimento a termo, ou seja, dentro do prazo “saudável” de nascimento?

Essas e muitas outras dúvidas são respondidas pelo Guia da Gestante da FenaSaúde! Não deixe que isso atrapalhe esse momento tão especial. Faça o download da cartilha e fique tranquila.

selo-publipost

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2008-2020 © Eu e as crianças | Criação: Helena Sordili | Desenvolvimento: Carranca Design Carranca Design por Felipe Viana