Regiane Ivanski no Eu, ele e as crianças na minha casa

Sabe aquela pessoa que você admira e, de repente, ela está sentada do seu lado no saguão do Aeroporto? E aí você fica tímida de tietar mas troca meia dúzia de palavras e já se sente em casa com ela? Pois é! Foi assim com a querida Regiane Ivanski do blog – amado e idolatrado, salve, salve – Casa com Decoração.

Nos conhecemos indo para um evento e batemos papo o dia todo. Era um grupinho incrível no avião e falamos de viagens, filhos, família e eu fui descobrindo mais afinidades com ela, mais pessoas conhecidas em comum, mais e mais coisas para admirar na Re, além do seu blog. Ela é uma pessoa SUPER do bem, humilde e generosa. Obrigada por tudo Re e pelo carinho em aceitar o convite.

A Regiane, além do blog, é mãe da adolescente Nicole. Nessa fase em que estão já passaram por muitas coisas e hoje as rotinas são mais atribuladas e independentes. Sendo assim, todo o momento em que estão juntos eles aproveitam ao máximo. Vamos ver e aprender com ela?

casa com decoração
Família: Nicole Ivanski, Ricardo Battistini e Regiane Ivanski

1.Como é a relação “eu, ele e as crianças” em sua casa?
Lele fiquei muito feliz com convite para estar aqui no seu blog, viu?
Enfrentamos (muitas) dificuldades, como toda família normal. Quem já não passou por orçamento familiar apertado, corridas à hospitais de madrugada e coração na boca na hora de escolher escola para a filha?
E até hoje temos muitos desafios para vencer no dia dia. Mas sinto que o que mantém a família coesa é o grande amor que sentimos e a vontade de superar as diferenças.A gente acaba descobrindo uma paciência, que jamais imaginaria ter.
Uma das coisas que a gente curte é fazer o máximo possível de refeições, todos juntos. Quando não acontece durante a semana, procuramos compensar nos sábados e domingos. Aí rolam conversas gostosas sobre nossos sonhos, damos risadas e tudo mais.

2. Sua filha percebe os papéis individuais do pai e da mãe?
Mais que as diferenças de papéis, sinto como é importante a maneira como as nossas personalidade são percebidas. Confesso que mesmo sendo um tanto rigorosa e disciplinada, ao mesmo tempo inspiro muito a minha filha no seu comportamento e vice-versa. Agora, o Ricardo é bem mais maleável, brincalhão e procura passar os seus valores de vida para ela, de uma maneira mais flexível.

3. Qual é o maior desafio da criação da sua filha em sua casa?
O maior desafio é encontrar o equilíbrio na educação da nossa filha, já que viemos de famílias muito diferentes. Quando direcionamos para o sentido positivo, estas diferenças se transformam em aliadas para fortalecer as nossas vidas.

Obrigada Re! E tudo de melhor para vocês!
beijos
Lele

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2008-2020 © Eu e as crianças | Criação: Helena Sordili | Desenvolvimento: Carranca Design Carranca Design por Felipe Viana