Tempo de reflexão

Quem acompanha o blog há tempos ou pelas redes sociais deve ter percebido que a frequência de posts caiu muito nos últimos meses.

Sim! Caiu mesmo e venho aqui para dizer que não é por falta de assunto, mas o tempo está escasso.

A grande questão agora é que estou num período sabático, em um tempo de reflexão sobre os rumos da minha vida e que impactam diretamente no rumo do blog – tanto em frequência de posts, quanto em relação aos temas, aos assuntos que quero dividir com vocês.

tempo de reflexão

Tempo de reflexão

De tempos em tempos eu procuro mexer nas editorias, no layout do blog e etc. Isso é tanto pela necessidade tecnológica quanto pelo respeito que tenho com o meu público.

Eu podia simplesmente “seguir o baile” e postar amenidades, assuntos frios ou pautas sazonais. Mas eu nunca fui assim. Eu sempre quis dividir com vocês, além de dicas de coisas bacanas, um pouco do meu dia-a-dia, da minha rotina, dos meus sonhos.

A vida mudou muito no último ano. Muito MESMO. Mas a vontade de escrever não foi embora. Aliás, arrisco dizer que nunca escrevi TANTO como no último ano. Mas como muitos dos textos são desabafos terapêuticos eles continuam guardados na minha caixa de rascunhos.

O que está por vir?

A ideia é trazer para cá apenas os conteúdos que respondam àquela grande questão: isso ajuda meus leitores? De que forma? Ou isso é puro exposição?

Essa semana ainda trarei um post amadurecido ao longo dos últimos meses sobre as mudanças aqui no blog. E todo esse meu blá blá blá fará um pouco mais de sentido. **ASSIM ESPERO** hehehe

No mais, continuo no meu hiato, no meu período sabático para o blog. Mas com a promessa de voltar logo. Se não com a frequência diária de outrem, com a frequência necessária para transmitir tudo o que esse longo período / tempo de reflexão trouxe para mim. E que, claro, quero dividir com vocês.

Espero que tenham uma linda semana, e que estejam se preparando como nunca para as férias escolares.

Grande beijo,
Lele

3 comentários em "Tempo de reflexão"

  1. Depoimento sinsero…..Lele…Legal esta postura da sua parte…Sucesso. Do seu seu jeito…e, no seu tempo !!!! RM

  2. Noris disse:

    Faz parte, Lele, todos temos esses períodos! Aproveite pra refrescar a cabeça e respirar, estaremos aqui sempre esperando seus posts, no seu tempo :)

    1. Obrigada meu querido. Vou voltando aos poucos. só não quero falar do nada heheh quero falar do que faz sentido para mim, como sempre foi. hehe
      bjao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2008-2018 © Eu e as crianças | Criação: Helena Sordili | Desenvolvimento: Carranca Design Carranca Design por Felipe Viana